terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parceria com a E.M. Professora Hilda do Carmo Siqueira

  Com muita honra e alegria, o Projeto do B.E.M. participou dos eventos de encerramento do ano letivo de 2010 da E.M. Professora Hilda do Carmo Siqueira. Estamos em entendimentos com a Direção da Escola, objetivando promover uma Colônia de Férias, inesquecível, na segunda semana de Janeiro de 2011. Por fim, nos sentimos profundamente honrados com essa nova parceria e faremos o possível para contribuir com o engrandecimento intelectual  dos componentes desta escola.




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Projeto do B.E.M. recebe Prêmio de Melhor Trabalho Comunitário

  O Projeto do Bem Estar em Movimento teve o reconhecimento do seu trabalho, através de uma premiação realizada no Clube Lira de Ouro, em evento realizado no dia 16 de dezembro de 2010.  A linha de ação seguida pelo Projeto do B.E.M., consiste na valorização do SER num trabalho de base com continuidade, isto é, atendemos desde a criancinha até o "VoVô", onde o ingrediente maior é o carinho com que realizamos os nossos atendimentos.




  

Torneio de Tênis de Mesa



  No Dia 04 de Dezembro de 2010, foi realizado no Tabernáculo Educacional o 1º Torneio Infantojuvenil de Ténis de Mesa. Sob a condução dos professores Carlos Augusto "Careca" , Henrique "Timo" e Rogério, o evento que teve como início as 9:00 Horas e tendo como término às 12:00 Horas, sendo agraciado como grande vencedor o menino Renan. O referido evento reuniu atletas de vários bairros da Cidade de Duque de Caxias.